terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Libere os Jogos do Windows do seu tablet do governo

Marcadores:






Para quem possui o Tablet do Governo  pode perceber que não há nenhum jogo instalado, como o Paciência por exemplo. Então vamos ensinar a você ativar esses jogos do Windows, confira:

Abra o Menu Iniciar, digite “recursos Windows” e selecione a opção “Ativar ou desativar recursos do Windows”.



Na janela aberta, procure “Jogos” e abra toda a lista por meio do botão “+”. Então, marque os jogos que preferir e clique em “OK”.



A janela a seguir aparece e permanece na tela por vários segundos. Simplesmente espere que ela desapareça. Pronto, os jogos estão liberados! Porém, ainda não há atalho de fácil acesso para abri-los.



Novamente, abra o Menu Iniciar, mas agora clique com o botão direito e selecione a opção “Propriedades” (ela deve ser a única a aparecer).

Mude a visualização para a aba “Menu Iniciar” e selecione “Personalizar…”.



Finalmente, navegue até “Jogos” e marque a opção “Exibir como link”.



Agora você tem no Menu Iniciar um botão chamado “Jogos”, responsável por abrir a pasta com os jogos do Windows 7 que você liberou! \o/
| Nenhum comentário:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

avast + chave até 2038 - tablet do governo

Marcadores:

O Avast! Free Antivirus trava uma constante batalha com o AVG pelo posto de antivírus mais baixado 
Além da tradicional qualidade e a eficiência de sempre, o Avast! Free Antivirus 7 conta com reformulação em sua interface, mecanismo automatizado para a contenção de possíveis ameaças (o chamado sandbox), melhor proteção dos navegadores e mais um variado leque de ferramentas para você evitar ser afetado pelos ataques de malwares.


Istalação

Quem já conhece o antivírus, assim que executar o instalador do Avast! Free Antivirus 7, perceberá algumas mudanças em seu visual. Contudo, fique atento no início do procedimento de instalação, pois o programa oferece a implementação do Google Chrome em conjunto.
Caso você não queira que o browser da gigante de Mountain View seja adicionado ao seu PC, logo na primeira tela do assistente, desmarque as caixas referentes ao navegador. Feito isso, prossiga normalmente com a instalação do Avast!.

COMO COLOCA A CHAVE DE ATIVAÇÃO DO AVAST

Abra o Avast, e clique no menu Manutenção Registro.


Na janela que irá abrir você deve informar seu registro, use o seguinte código:

Pronto, basta clicar em OK novamente e seu Avast está registrado.


Feito isso seu Avast está registrado e pronto para proteger seu computador, porém para obter uma proteção mais eficiente e deixar seu PC mais rápido, você deve configuraro Avast de maneira correta






| Nenhum comentário:

domingo, 6 de janeiro de 2013

CDBurnerXP - Tablet do Governo

Marcadores:
Agora que os dispositivos portáteis de armazenamento — os chamados “pendrives” — conquistaram seu espaço, chegou a vez de os programas “portable” ganharem popularidade. Todos os dias, inúmeros softwares são adaptados ou modificados para poderem executar sem a necessidade de qualquer instalação. O CDBurnerXP Portable veio para ajudar a preencher a lacuna dos programas gravadores de CD e DVD, entre outros, na tecnologia “portable”.
Com ele você grava praticamente todos os tipos de mídia existente, incluindo HD-DVD e Blu-ray. Logicamente não podemos esquecer tarefas indispensáveis de qualquer programa gravador, que é a criação de imagens e discos inicializáveis. Tudo sem complicação em uma interface amigável e em português.




| Nenhum comentário:

Como fazer adesivo personalizado para o seu tablet do governo

Marcadores: ,
Um jeito legal de decorar nosso quarto, computador e celular, ou mesmo fazer um super presente, é colando adesivos personalizados.


Materiais:
  1. Imprima o molde escolhido.
  2. Corte um pedaço de papel contact colorido – deve ser um pouco maior que a folha do molde.
  3. Coloque o molde sem cima do contact. Tanto o desenho quanto a parte colorida do contact devem ficar para cima.
  4. Prenda essas folhas, usando fita adesiva, em uma mesa.
  5. Contorne, com um estilete, todas as partes brancas do desenho. Apenas o sulfite e o contact devem ser cortados. Não tire o papel de fundo.
  6. Retire o sulfite e os pedaços de contact que estavam embaixo das partes brancas recortadas.
  7. Coloque o contact transparente em cima do molde recortado.
  8. Tire o papel de fundo, deixando o desenho recortado, e cole onde você quiser!
Ah, e quem ainda não conseguiu um adesivo oficial do Manual do Manual do Mundo, pode aproveitar para fazer o seu com o molde que disponibilizamos!
:D



| Nenhum comentário:

Foxit PDF Reader - Tablet do Governo

Marcadores:

O formato PDF se popularizou na Internet e hoje é uma das extensões mais utilizadas para troca de textos e informações escritas. Isto porque as informações neles contida não podem ser editadas, como acontece com arquivos de texto do Word, por exemplo.
O Foxit PDF Reader é um dos leitores PDF mais famosos da rede e agora conta com uma versão portátil. Desta maneira, você pode levá-lo para todos os lugares e utilizar seus recursos em qualquer computador sem que seja necessário baixar e instalar o programa.
Vale lembrar que apenas arquivos que não estejam protegidos podem ser editados desta maneira. Para quem cansou do pesado Adobe Reader, este aplicativo é uma excelente alternativa.
Sem instalação
Para ficar ainda melhor, o Foxit PDF Reader Portable não requer instalação alguma. É só baixar o arquivo ZIP e descompactar o seu conteúdo em um pendrive ou outro dispositivo portátil. Pronto, para abrir o programa basta dar dois cliques sobre o arquivo de extensão EXE que foi descompactado.
Hora de abrir um arquivo.



| Nenhum comentário:

uTorrent - Tablet do Governo

Marcadores:

Você já conhece o µTorrent, um dos melhores clientes para downloadstorrent do mercado. Agora, com esta versão portátil, você leva osdownloads do µTorrent para onde quiser. Se antes este cliente já erapequeno - porém notável -, agora ele está ainda mais compacto para fazerdownloads onde for necessário.

Esta é a mais nova adição à família PortableApps, um respeitávelconjunto de aplicativos para pendrives e afins. Ele pode tanto serutilizado como parte da suíte PortableApps ou independentemente.Tudo que você precisa é instalar o programa em um dispositivoremovível – pendrive, disco rígido externo, flash disk, etc. A partirdaí, basta executar o µTorrent a partir do dispositivo sem perdernenhuma característica por isso.





| Nenhum comentário:

eMule para o seu tablet do governo

Marcadores:
eMule é simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado da Internet. Isso se deve a inúmeros fatores, principalmente por contar com uma quantidade imensa de usuários. Mesmo sendo um programa com bastantes recursos avançados, permite ser utilizado por qualquer tipo de usuário, desde os mais inexperientes até os mais experts.

A novidade agora é que você poderá transportá-lo em um dispositivo portátil de memória (pendrive, por exemplo) para onde quiser, com todas as suas preferências e configurações. Além disso, não precisará instalá-lo no dispositivo onde irá guardá-lo, nem no computador onde este será conectado. É só conectar e utilizar! Se você está se aventurando pela primeira vez no programa, confira o nosso guia passo-a-passo para aprender a configurá-lo e utilizá-lo sem dificuldades, clicando aqui.




| Nenhum comentário:

sábado, 5 de janeiro de 2013

Windows Movie Maker Para o Seu Tablet do Governo

Marcadores:

Windows Movie Maker é uma versão portátil do famoso editor de vídeos que vem junto com o Microsoft Windows XP e Vista. Ou seja, você pode carregar o editor para qualquer lugar que for, acessando a partir de seu pendrive, MP4, iPod etc.


| Nenhum comentário:

BrOffice Para O seu TAblet do Governo

Marcadores:

Não há como discutir, atualmente os aplicativos de escritório mais utilizados em todo o mundo são os softwares da Microsoft. São realmente muito bons, garantindo ótimos resultados para os usuários que podem dispor de recursos para pagar sua licença.

Se você deseja utilizar programas com as funcionalidades do Microsoft Office, mas gostaria de fazer isso de maneira gratuita, uma ótima opção é o BrOffice, versão brasileira do famoso OpenOffice, a suíte de aplicativos de escritório preferida de toda a comunidade open source.

Como Instalar no Seu TAblet do Governo

Após baixar o programa, ordene sua execução e escolha uma pasta de destino para a instalação dos arquivos. Esta pasta não precisa ser interna do sistema operacional, pode ser em um pendrive (por isso o programa é considerado portátil) ou qualquer outra localizada nos discos rígidos ou removíveis.
Escolha da pasta de destino
Na primeira inicialização de algum dos programas da suíte, será necessário pular ou preencher um pequeno cadastro. Se não quiser registrar o produto, basta avançar as duas primeiras telas e em seguida marcar a opção: “Não desejo me registrar”. Clique em “Concluir” e os programas já estarão disponíveis.





| Nenhum comentário:

JDownloader Para o Seu Tablet do Governo

Marcadores:
Só quem já passou pela situação de ter um download interrompido aos 90% ou 95% sabe o quanto isso é frustrante. Para evitar esse e outros contratempos, a melhor saída é usar um gerenciador de downloads. Entre outras funcionalidades, esse tipo de software torna possível reiniciar uma transferência a partir do ponto em que ela foi interrompida.

Quando o assunto é compartilhamento de arquivos, boa parte das pessoas acaba recorrendo a uma tecnologia peer-to-peer (P2P), como os torrents. Porém, muitos sites e blogs disponibilizam arquivos em sites de compartilhamento, como o Mediafire. E como é de praxe, esses sites possuem algumas inconveniências para os usuários que não compraram uma conta premium para o serviço.



Como Instalar no Seu Tablet do Governo

A instalação do software é muito rápida e simples de ser executada. Depois de baixar o arquivo hospedado pelo Baixaki, execute-o para iniciar o assistente de instalação. A primeira intervenção do usuário é a escolha do idioma. E felizmente o português está entre as línguas disponíveis, tanto o brasileiro quanto o europeu.

Instalação do JDownloader Portable
O restante da instalação segue o modelo next-next-finish. O único ponto importe é o caminho da pasta em que o software deve ser instalado. Nesse momento, você pode indicar um diretório dentro do seu pendrive, se assim desejar.
Primeira execução
Aplique as atualizações disponíveis
Durante a primeira execução do software, o usuário precisa escolher o idioma em que as mensagens do software aparecerão, e se deseja ou não a integração do JDownloader com o Mozilla Firefox.
Além disso, é aconselhável que o usuário baixe e instale todas as atualizações disponíveis. Aliás, o ideal é que o software seja constantemente atualizado, já que disponibiliza updates aos montes por meio do sistema de atualização automática do JDownloader.
Baixando arquivos
A utilização do software é muito simples. Principalmente se a integração com o navegador tiver sido habilitada. Nesse caso, basta clicar no link de download para que o endereço do arquivo seja adicionado à fila do JDownloader.
Mas também existem outras formas muito práticas de inserir um arquivo para download. Ao copiar uma URL para a Área de transferências, por exemplo, o JDownloader se encarrega de já adicionar o endereço à fila de downloads. O único trabalho do usuário será o de selecionar o arquivo na lista e clicar no botão “Iniciar downloads”.
Captcha, capice?
Captcha é um tipo de teste usado por sites para se certificarem de que algumas funções serão utilizadas apenas por humanos, evitando assim que scripts desenvolvidos por spammers, por exemplo, possam sobrecarregar o sistema.
Chega de sofrer com os captchas!
Normalmente, os sites de compartilhamento de arquivos exigem que os usuários digitem o captcha para que o download seja liberado. Mas com o JDownloader pode acontecer de essa etapa passar despercebida pelo usuário, já que o software tenta descobrir a palavra ou código indicado pelo captcha.
Caso não consiga, o usuário pode informar a string manualmente, por meio do próprio gerenciador de downloads.




| Nenhum comentário:

PhotoScape Para o Seu Tablet do Governo

Marcadores:
Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Portable Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Portable Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.





| Nenhum comentário:

Mozilla Firefox Para o Seu Tablet do Governo

Marcadores:

Depois da onda de carregar o computador na mochila, chegou a vez de levar tudo dentro do pendrive. Há diversos aplicativos com versões portáteis e o Firefox é mais um que entra com tudo nessa moda.
O navegador pronto para ser transportado não é de responsabilidade da Mozilla, todavia, ele tem poucas diferenças — as quais servem para melhorar a velocidade e o funcionamento em dispositivos portáteis — se comparado com o programa completo.







| Nenhum comentário:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Marcadores:

O Ares Portable é a versão portátil do programa Ares , tratando-se de um compartilhador de arquivos (P2P), o que permite a troca direta de arquivos entre usuários. Além disso, em um único programa, você pode efetuar buscas na internet, buscar e copiar arquivos disponibilizados por outras pessoas conforme sua necessidade, interagir com outros usuários participando de bate papo, entre outros serviços.

| Nenhum comentário:

Skype - para Tablet do Governo

Marcadores:

O Skype, um dos programas de comunicação instantânea que mais cresce em número de adeptos nos últimos tempos, ganha agora, pelos desenvolvedores do blog Sykey, uma versão totalmente portátil, que pode ser levada em qualquer pendrive ou dispositivo de armazenamento.
O aplicativo, em resumo, é exatamente igual à versão original do software, contendo suas principais funções e características, sem exceção. O programa realiza uma rápida extração dos arquivos principais do Skype e o inicializa logo em seguida a cada execução.





| Nenhum comentário:

Solução Para Vidro Quebrado tablet do governo

Marcadores:

E AI GALERA VOU DEIXA BEM CLARO ESSE VIDEO NÃO FOI MEU EU PEGUEI NO YOUTUBE , MAIS RECOMENDO .
| Um comentário:

Tutorial da Senha do Administrador do tablet do governo

Marcadores:

E AI GALERA VOU DEIXA BEM CLARO ESSE VIDEO NÃO FOI MEU EU PEGUEI NO YOUTUBE , MAIS RECOMENDO .

A SENHA DO ADMINISTRADOR:
 escolaadm


| 81 comentários:

Driver tablet do governo

Marcadores:
Esta Procurando OS DRIVER do seu TABLET DO GOVERNO :)
aqui no tabletdogoverno.blogspot.com.br TEM  O Q VC PROCURA :)

CLICK EM BAIXO PARA BAIXA O DRIVER



| 13 comentários:
Copyright © 2012. Tablet do Governo - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Tablet do governo