segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

avast + chave até 2038 - tablet do governo

Marcadores:

O Avast! Free Antivirus trava uma constante batalha com o AVG pelo posto de antivírus mais baixado 
Além da tradicional qualidade e a eficiência de sempre, o Avast! Free Antivirus 7 conta com reformulação em sua interface, mecanismo automatizado para a contenção de possíveis ameaças (o chamado sandbox), melhor proteção dos navegadores e mais um variado leque de ferramentas para você evitar ser afetado pelos ataques de malwares.


Istalação

Quem já conhece o antivírus, assim que executar o instalador do Avast! Free Antivirus 7, perceberá algumas mudanças em seu visual. Contudo, fique atento no início do procedimento de instalação, pois o programa oferece a implementação do Google Chrome em conjunto.
Caso você não queira que o browser da gigante de Mountain View seja adicionado ao seu PC, logo na primeira tela do assistente, desmarque as caixas referentes ao navegador. Feito isso, prossiga normalmente com a instalação do Avast!.

COMO COLOCA A CHAVE DE ATIVAÇÃO DO AVAST

Abra o Avast, e clique no menu Manutenção Registro.


Na janela que irá abrir você deve informar seu registro, use o seguinte código:

Pronto, basta clicar em OK novamente e seu Avast está registrado.


Feito isso seu Avast está registrado e pronto para proteger seu computador, porém para obter uma proteção mais eficiente e deixar seu PC mais rápido, você deve configuraro Avast de maneira correta






|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Tablet do Governo - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Tablet do governo